Dúvidas
Frequentes
QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DAS UNIDADES?
Você pode consultar o horário de cada unidade clicando neste link (ACESSE AQUI) e escolhendo a unidade sobre a qual deseja saber a informação.
QUAIS UNIDADES POSSUEM BUFFET LIVRE?
As unidades Barreiro, Grajaú, Prado, São Bento, São Pedro, Serra e Alberto Cintra possuem buffet livre. Caso deseje saber valores e dias entre em contato conosco.*
QUAIS UNIDADE POSSUEM RODÍZIO?
As unidade Lourdes, São Pedro e Botafogo/RJ possuem rodízios. Caso deseje saber valores entre em contato conosco.**
POSSUEM TELE ENTREGA?
Sim possuímos. Os pedidos podem ser feitos via aplicativo Sushi Japa (GOOGLE PLAY) (APPLE STORE) ou via whats (31) 3582-5800. A compra é feita diretamente nos apps parceiros ou nosso site através de redirecionamento***
POSSUEM A LA CARTE?
Sim, todas unidades possuem além do self-service, produtos à lá carte. Você pode acessar nosso cardápio online (ACESSE AQUI). **
QUERO ABRIR UMA UNIDADE, COMO FAÇO?
Que bom que você quer fazer parte da família Sushi Japa Chan. Entre em contato conosco via formulário (ACESSE AQUI).
QUERO ABRIR UMA UNIDADE, COMO FAÇO?
Que bom que você quer fazer parte da família Sushi Japa Chan. Entre em contato conosco via formulário (ACESSE AQUI).
QUERO TRABALHAR NO SUSHI JAPA
Envie um seu currículo para rh@sushijapa.com.br. Sempre estamos em busca de novos colaboradores.
*Em caso de feriados o horário de funcionamento pode ser alterado, a unidade Coração eucarístico sofre alterações em época de férias da PUC. **As unidades podem mudar sem aviso prévio as promoções e rodízios (dias e valores). ***Verifique taxas de entrega para a região, algumas regiões não são atendidas as verificações são executadas automaticamente pelo sistema via CEP.****Preços podem sofrer alterações sem aviso prévio